terça-feira, 15 de setembro de 2009

é só hoje, e isso passa...


Gente, o tempo está passando “desordenadamente”, e como dizia Paulo Ricardo, vivemos revoluções por minuto, uma alvorada voraz. Enquanto o caos segue em frente, com toda calma do mundo, as relações são superficiais como nunca foram, ninguém mais dá valor aos sentimentos, e eu estou surtando.
“mundo velho está perdido, já não endireita mais”
O respeito acabou e o casamento hoje é uma instituição falida. Os relacionamentos já não duram mais.
As “garotinhas” criam um estereótipo de par perfeito através das novelinhas teen, e quando vêem que tudo não passa de aventura, com o poder que têm, destroçam corações. Acontece o tempo todo.
Eu posso estar escrevendo muita besteira, mas é que hoje eu acordei e me espantei ao dar de cara com uma realidade que há tempos eu não via.
Eu sou só uma cara quadrado que espera ter uma casa, uma esposa, filhos, carro e um cachorro :s
É Fábio, realmente a vida sempre pega a gente numa curva...

Que fiquem registrados os devaneios de um jovem senil =]

Um comentário: