sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desta vez, teremos a primeira entrevistada. Camila Domingues tem 17 anos e cursa o terceiro ano do ensino médio. Sempre bem-humorada e crítica, ela na condição de mulher bateu um papo comigo sobre televisão, moda e machismo.

Você repara demais nas roupas das outras mulheres? Por que?
Sim, claro. Porque é sempre bom ver o que as concorrentes estão usando.

É verdade que as mulheres se arrumam mais para as outras mulheres do que para os homens?
Sim, pois vários homens são insensíveis e indelicados, não prestando atenção nas roupas que nós mulheres usamos, assim respectivamente usamos para as outras repararem

Que tipo de roupa você não usa de forma alguma?
Saia curta ou alguma roupa muito vulgar que coloque minha reputação em dúvida.

E que peça não pode faltar no seu guarda-roupas?
Ah, uma boa calça jeans e várias blusinhas [risos]

Você acha que essa “superioridade” masculina é legítima?
Não diria que é uma superioridade, mas ainda existe um certo sentimento de que os homens mandam e podem mais que as mulheres. Isso por parte deles, é claro.

Você defende que as mulheres sejam independentes? Por que?
Olha, eu defendo que as mulheres sejam independentes enquanto solteiras. Depois do casamento é quase impossível manter a independência, pois num relacionamento nem o homem é independente.

O que você acha do comportamento feminino ultimamente?
Num mundo contemporâneo, onde as mulheres relativamente já conseguiram seu espaço, eu acho q têm se comportado de acordo com o mundo mesmo. Já que está tudo de ponta cabeça, o nosso comportamento também está [risos]

As mulheres estão mais atiradas?
Eu não diria atiradas, porque essa é uma palavra muito forte, mas as mulheres de hoje em relação às mulheres mais antigas, estão sim mais liberais. Algumas piores que os meninos inclusive. Não é meu caso.

Qual a sua apresentadora de tv favorita?
Eu particularmente gosto muito da Márcia Goldschimidt. Adoro quando um homem vai passar pelo teste do polígrafo.

O que você achou do final da novela “caminho das índias”?
Eu esperava muito mais. Porém eu adorei o fim da Maya e do Bahuan [risos]

Qual a sua expectativa para a novela “viver a vida”?
Eu por enquanto ainda não tenho expectativa alguma, mas espero muito do José Mayer, acho ele um belíssimo galã. [suspiro]
o blog não se responsabiliza pela opiniões expressadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário