quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bom, após escrever sobre os jovens, seus costumes e suas preferências, eu decidi ouvi-los, e saber dos seus anseios.
a partir dessa semana começarei a postar uma série de entrevistas com jovens de diversas faixas etárias, falando sobre os mais variados temas como, educação, política, violência, religião...
Para então podermos ter uma noção real do que pensam os jovens daqui de sertãozinho.




após "entrevista com o vampiro"...




ENTREVISTA COM O MURILO.




Nascido em 28 de agosto de 1990, na cidade de Sertãozinho, Murilo Andrade Ramos,
desde de muito cedo foi um batalhador.
Lutou primeiro contra uma tentativa de aborto feito pela sua mãe, que não o venceu, mas deixou algumas sequelas. Depois veio o preconceito racial que o perseguiu por anos até ser aceito por uma turma de colegas da escola.
“Lilo”, como é carinhosamente chamado, partiu para o futebol, porém teve a carreira encerrada por culpa de uma lesão no joelho.
Após 1 ano e duas cirurgias no joelho, Murilo Ramos frequenta a faculdade de educação física, e nas horas vagas diverte seus amigos com imitações de Freddie Mercury prateado (que na sua versão virou o Freddie Mercury “preteado”),
Ronaldo e o famoso tiozinho do bordão “ô Adriano, ta me ouvino?”.
Hoje depois do sucesso de imitador consolidado, Murilo sonha em ser Personal Trainner e faz planos para o futuro, “o céu é o limite”, diz ele.
Polêmico como sempre, Murilo concedeu entrevista exclusiva ao blog e deu opiniões sobre os mais diversos assuntos.


O que você pensa a respeito da atual crise econômica em que o mundo se encontra?
eu acho q com essa crise e coisa e tal, me obriga a fazer churrasco de aniversário dividido, para não ir a falência. Só isso.

o senado brasileiro se vê em meio a mais uma crise, e o presidente Lula fechou os olhos para as ‘pataquadas’ de José Sarney. Na sua opinião, Sarney deveria sair? Por quê?
Véi sinceramente eu acredito que o mundo é dos esperto.Pra mim o Sarney é um deles e deve ficar. Eu to é cagando e andando para o que esses cara estão fazendo em Brasília. (risos) E se eu estivesse lá roubaria também

Há alguns meses atrás, surgiu na TV um cara que dizia repetidamente “Ronaldo”. Esse cara se tornou um dos maiores fenômenos dos últimos tempos da televisão brasileira, e hoje faz parte do elenco do programa que o projetou nacionalmente o “Pânico na TV”. Se você encontrasse o Zina, o que você diria a ele?
Pediria a ele, que desse uma volta de pedalinho comigo, fumando.

É verdade que você processou o Freddie Mercury do “Pânico na TV”, sob a alegação de que foi você o verdadeiro Freddie, que na versão original era “Freddie Mercury preteado”?
(risos) Exatamente. Copiaram-me, e eu acho que assim, COPIAR NÃO PODE MAIXXX ...

O que significa ‘harabiquichuello’’?
Seria muita audácia minha se falasse o significado, quebrar esse segredo de várias gerações...é um mito né. É um segredo guardado a sete chaves por mim, e pelo meu glorioso mestre CAVALO, vulgo LIXÃO.

O que você acha da atual fase do corinthians?
Sobre o corinthians, ja ganhou tudo dos ultimos campeonatos q disputou, esse brasileiro "A gente vai brincar", como dizia Renato Gaúcho: “Rumoo A TÓQUIIIOOO...”


Deixe um recado para Mano Menezes.
Mano, pelo amor de Deus, enfia o Bill, Jean, Marcinho, Moradei, todos no seu cú.

O que você faz para se divertir quando sai?
Bebo, e bebo muito.

Qual é a sua relação com as bebidas?
De muito amor e devoção para com a ceva. Quem bebe vodka que e os caralho, tudo viado pra mim...

Você acha que Maya deveria terminar a novela com Raj ou com Bahuan?
Eu estudo né mermão.

Jogo rápido agora pá-pum, 1,2 eu falo e responde a primeira coisa que te vier na cabeça.

Amor
loira...cerveja

Sucesso
Ronaldo

Dinheiro
Roubar tape

Ronaldo
Pior pesadelo do Fabio Costa

Sexo
Aahh meu Deus, que beleza!

Uma palavra
Gicri

Uma música
Eu queria mudar

Um filme
Jackass 1 e 2

Uma pessoa
Tirulipa Jr.

Se você não fosse engraçado, você seria...
João Kleber
todas as opiniões expressas são de Murilo Andrade Ramos, não cabendo ao blog nenhuma responsabilidade quanto as respostas dadas.

4 comentários:

  1. huahauhuahauhauhauhauhhaua..fico bemm!!

    Porem, queria uams perguntas mais polemicas...sobre outros assuntos e coisa e tal


    ahuhaauhuahuhaauhauhuhaa..mais fico daora pra karai..auaaaauaahhuahah

    Uhhh meu deuss q belheezaa!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    "desde de muito cedo foi um batalhador.
    Lutou primeiro contra uma tentativa de aborto feito pela sua mãe,"
    isso ja mostra que o q vier pro Lilo no futuro é lucro ahahahahhaha

    ResponderExcluir