segunda-feira, 19 de março de 2012

Um certo Vegetal : Part IPor Jonas Vieira

 Olá queridos leitores do blog do Paturi, queria pedir desculpas pela demora, pois o tempo é curto, mas hoje a história é obscura e surreal. Chega de papo e vamos lá!
               A juventude meus amigos, é a época das descobertas, do aprendizado, das dúvidas e principalmente da loucura. Às vezes não sabemos lidar com certas situações, então contamos com a ajuda da nossa amiga INSANIDADE. Pela minha pequena experiência de vida, posso afirmar que ela (insanidade) é uma ferramenta essencial para a juventude, pois ela dá coragem para ser forte em certas situações da vida.
              Era carnaval, a semana da fornicação, ano de 2003, estava no meu segundo ano de faculdade e com a testosterona 100% ativada. Um colega de sala, rico e dono de um sítio, resolveu chamar a sua turma para passar o carnaval em seu imóvel. No primeiro dia tomamos muita cerveja jogamos bola como num dia normal, mas no segundo dia...
No segundo dia aconteceu algo em minha vida de que nunca irei esquecer, e vou levar isso para toda a minha eternidade de baixo dos sete palmos de terra.
              Esse colega rico, dono do sítio não tinha mencionado que do lado do seu imóvel havia uma “Minus Zonus” traduzindo do latim “Mini Zona” e ele convidou as “meninas” para o referido churrasco.
              Estava no quarto dormindo, no quarto lá do sítio, de cueca (ainda não sabia da existência das “meninas”, quando de repente uma moça entra no quarto, mas antes irei descrevê-la:
              Ela estava de biquíni, mas só com a parte de cima e a cor era branca, um mini shortinho de cor verde e ela estava mexendo na cômoda para pegar uma toalha.

             Eu olhei pra ela e vi aquele corpo molhado, lindo e eu perguntei pra ela:
- Oi, o que você está fazendo aqui no quarto dos homens?
            Ela disse (estava bêbada violentamente):
- To pegando uma toalha aqui gato, mas porque você está de cueca aí?
            Eu disse(sem vergonha de receber um não):
- É porque eu quero copular você!
           Ela disse:
- Vem cá então, lindo!

Em uma fração de segundo eu levantei como se fosse o último dia da minha vida, na velocidade da luz, já a abracei por trás e ela apoiando na cômoda, quando eu tirei o mini short.... vi que ela estava menstruada e disse:
- Oh gostosa, está vermelho o oceano ai, deixa quieto!
Ela responde:
- Peraiii come  meu ..............

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário