quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MIRANDO A POPULARIDADE DO G. R. XIQUE NA BRAITE, PRESIDENTE FAZ CAMPANHA

Uma campanha inusitada tem movimentado as redes sociais. Em busca denotoriedade para a equipe da qual é presidente, Paturi França resolveu lançar uma campanha para entrar no reality show Big Brother Brasil, da RedeGlobo.Bem humorado e polêmico, ele explica que a atitude partiu dele mesmo, junto com alguns amigos enquanto assistia ao programa.

* ''A gente tava reunido em frente à tv e o pessoal disse que eu faço otipo de quem participa do BBB. E desde então eu fiquei com isso na cabeça,e agora resolvi tentar mobilizar as redes sociais para assim, poder entrarna próxima edição do programa.''

*Entusiasmado com a idéia, ele ainda disse que espera com sua entrada na casa, poder divulgar posteriormente o time de futebol que preside.

" É uma outra vontade que eu tenho, poder divulgar o Grêmio RecreativoXique na Braite, time nosso aqui da cidade que está iniciando as atividade sem torneios municipais.''

Apesar de parecer cedo para iniciar a campanha, já que a atual edição aindanão chegou ao fim, ele diz que quanto antes melhor, e que com mais tempo,espera receber o apoio dos amigos*

"Os amigos têm sido de fundamental importância, nesse sonho que eu tenho,e apesar de agora ainda ser bem pequena a movimentação, acredito que com otempo mais pessoas possam simpatizar e aderir, já que eu poderia tambémalavancar o nome da cidade, que nunca teve um participante.''* finalizaPaturi

Nenhum comentário:

Postar um comentário