quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TODO CARNAVAL TEM SEU FIM...


Pois é moçada, infelizmente acabou.
Rolou pegação, mexeção, morreção, reconciliação, discussão e 'mordechão'. Foi uma bela festa, não podemos negar. Os 27,2 foliões que compareceram no último dia do Dorfolia curtiram o melhor da música boa, regado a muita cerveja, vodca e enérgetico, separado ou tudo junto e misturado, formando o famigerado 'demorreu', drink sensação desse carnaval, que aliás segundo seu criador, é um drink afrodisíaco.
O encerramento do carnaval Xique na Braite, foi marcado também pelos novos casais que se formaram.
O evento serviu também de ensejo, para o fechamento do contrato do ala João Pontes com o G.R. Xique na Braite que aproveitou a presença do craque no camarote, e convidou-o para vestir as cores dos 'gatos pingados', como são conhecidos. Convite prontamente aceito peo jogador que acreditou no projeto e aposta que pode render bastante com a camisa roxa e amarela.
Os pontos positivos da noite foram a participação dos vencedores do Big Brind Brasil no evento. Paturi esteve empolgado na festa e entre um e outro copo de 'demorreu', pulou corda, e resenhou. A dança da cordinha também empolgou os participantes, que dançaram mito até o chão. Já Rafa Brind teve uma participação mais discreta e não causou maiores tumultos dessa vez.
O destaque negativo ficou por conta de Ricardo que não fez os bolinhos de mandioca pometidos, porém comfirmou a onfecção dos mesmos para domingo, e de Pedro Ivo, que causou discórdias na turma todos os dias do carnaval.
E foi assim, moçada, ano que vem esaremos com certeza juntos novamente, para mais uma cobertura exclusiva do melhor carnaval de rua, da rua do Dorfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário