quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rafa Brind detona os amiiiiiiiiiiiigos e fala sobre causos, profissão e amor



Hoje tenho um convidado de gala. Nascido em Sertãozinho,
residente em Piracicaba, Rafael Fernando Brind de Lima, desde muito novo lutou
para superar suas barreiras.Santista e sofredor, aos oito anos de idade ingressou na escolinha de futebol, onde sempre era o último a ser escolhido. Mais adiante, na escola, era sempre o último da classe, porém concluiu o ensino médio ao pagar a escola.
O grande trunfo veio aos 19 anos, após dois anos de cursinho pré-vestibular, passou na USP, no curso de ciências agronômicas mesmo sem nunca ter plantando um feijão no algodão e para aqueles que pensavam que ele não chegaria a lugar nenhum, a resposta veio com o estágio
supervisionado que ele conseguiu no orquidário de Tânia Betucci, mão do nosso glorioso Cristian Bola Gorda Betucci.
Pouco tempo depois veio a consagração final. Rafa Brind foi contratado pelo ousadia e alegria f.c. e agora divide o tempo entre os estudos e o futebol.
Em primeiro lugar Brind, uma pergunta que eu fiz para o Paragua, mas a galera quer mesmo é ouvir de você. Qual a sua opinião a respeito dos amiiiiiiiiiiiiiiigos?

Os 'amiiiiiiiiiiiiigos' pra mim são aqueles cara que estão com você em todos os momentos da sua vida sabe, dividi com você os momentos bons ruins, divide sua comida, sua mulher.... Esses são os amiiiiiigos. Queria mandar um abraço ai pro Aladim.
Pior que os amiiigoooosss são as 'amigasssssss’ (risos)
Beça, o que você acha dessa galerinha que fica "zuando o barraco"? E de quem acha que é dono do barraco?

Acho que zuar o barraco é uma coisa legal. Eu curto. O que não curto são as pessoas chaparem com isso sendo que a casa não é delas. Eu sou a favor de zuar o barraco alheio. Swalow neles!
Do que você se lembra quando o Aladim te chama para dar uma voltinha de Monza?


(gargalahdas) Aii caraioo... lembro daqele filme 'uma noite fora de série'. Eu lembro do farol apagando e do apuroo começando.
Ave Maria! Nunca mais, Aladim.


Cabecinha, meu nego, você que é amiiiiiiiiiigo do Aladim e conhece ele de outros carnavais, sabe alguns causos desse menino matuto demais?

(risos incontroláveis) Ave Maria! O que mais tem são histórias do 'Amigooooooo'. A começar por quando eu você, kitaum, levamos ele pela primeira vez pra conhecer o shopping. Escada rolante pra ele foi moleza., o que supreendeu nosso amiiigoo, foi o pneu da godfier (Goodyear), e a impressora que tinha no carrefour, que era igualzinho a da dedine. O único problema é que
a impressora na verdade era um ar condicionado (crise de riso) Sem contar o brilho no olho dele quando viu um isqueiro que mais parecia um maçarico, segundo ele. Não contente, comentou com a mulher “masparece um maçarico !”.
Ela : “isso é um maçarico” ¬¬’ ( com aquele voz e cara de desprezocom o menino da colonha)
Teve uma passagem também, em um natal, quando ele foi convidado a ir na casa do Kitaum e o bola tava sozinho em casa. A mãe dele tinha deixado uma comida lá pra ele. O Aladim chegou com fome na casa do cara e comeu a comida dele toda.
Nem preciso te falar que deu confusão né!?!?!


O que você acha da banalização das relações amorosas?

Então esse movimento ai se popularizou com as micaretas, e foi sóevoluindo, evoluindo. ..
Eu não nego, que já até fui membro do MTB, que é o ápice da banalização das relações amorosas,
mas hoje em dia eu sou um cara tranquilo, e esse negócio ai de ficar cada dia com uma pessoa não ta com nada. Sou um menino a moda antiga.

Você pode nos dizer o que é o MTB?

Movimento Transante Brasileiro. (risos) Logo quem é membro e torna um transão!

Partindo um pouco mais para o lado profisional agora, quais as principais características das orquídeas?

As Orquídeas têm presença de labelo, que é uma estrutura para tração dos insetos a fim de fazer a polinização da planta. São Plantas trimeras, u seja, com três pétalas e um labelo, que é a pétala diferenciada. São da família rchidaceae. Queria aproveitar essa pergunta para agradecer a dona Tânia que me eu a oportunidade de estudar suas orquídeas, e não só as orquídeas.

Quais são as espécies mais indicadas para iniciantes?

Apesar de não ser muito a minha área, eu acredito que a espécie Phalaenopsis, seja a de mais fácil cultivo pra iniciantes, pois ela é forte e resistente e tem uma apreço pelo calor e sol. Mas também tem a Oncidium, que apesar de ser mais frágil, se fixa melhor nos troncos das outras ávores.

Quantas vezes as orquideas florem por ano?

Orquídea é chato pra caralho! Cada espécie tem um tempo certo, essa ultima que citei na pergunta anterior ela floresce de 12 em 12 meses, rigorosamente anotado no calendário.

Rafa, o que significou o ousadia e alegria para você?

Como diria o grande inventor do slogan, Neymar,“Ousadia e alegria é um estilo de vida, uma seita, um modo de viver...”
Pena que não conseguimos implantar isso no nosso time que agora mudou de nome para G.R.X.B. Mas o ousadia e alegria vai deixar saudade, graças aos jogos do ousadia e alegria que eu abri os olhos para um Amiiiiigoooo ai...

O que você espera desse novo projeto do G.R. xique na braite?

Primeiramente eu espero que as negociaçoes para ter o direito de colocar o 'Xique na Braite' no time evoluam, pois eu sou o detentor dos direitos e até agora nao houve conversa comigo, em segundo espero muito sucesso com esses novos gestores que estão fazendo um fundo de investimento pra aplicar no G.R.X.B. E em terceiro eu espero que saia finalmente o meu plano de carreira pra eu poder continuar no time Até porque essa atual diretoria me desvaloriza.

Para finalizar, deixe um recado para os ladrões que roubaram sua casa

Ladrão bom é ladrão morto moro ? Vocês ficam esperto , eu to na captura de vocês.
Fechem o cu pra falar comigo, que se eu encontrar com vocês na zero hora eu pegar e alisar suas cara no chão. Seus filho da puuta!


As opiniões expressas são de inteira responsabilidade do entrevistado.



3 comentários:

  1. agr quem vai te pega na zero hora sou euu...seu feridinha no pal...by:aladim

    ResponderExcluir
  2. Isso daqui tá indo pro grupo ESALQ 2011/12
    HAHAHAHAHA
    Att.

    ResponderExcluir
  3. vo cola a entrevista no rucas
    huahauahauhauhauahuahauha

    ResponderExcluir