segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A vaca foi pro brejo!


É, eu pensei que não estaria vivo para dizer isso, mas, o mundo está de ponta cabeça!
Todos os valores estão obsoletos, e as virtudes estão perdidas.
É um tal de pai matando filho, menina de 12 anos grávida, malandragem a dar com pau e os carai.
Não é nada não, mas as meninas estão mais abusadas que os meninos.
Elas agora são quem tomam a dianteira na paquera. Se antes quem “pegava” elas era nós, agora quem nos “pega” são elas.
E o pior é que agora são as mulheres quem vão para a farra. Há uma total inversão de papéis. Acho que essa história de direitos iguais extrapolou os limites.
Não entendo que esse comportamento todo “descolado” por parte das mulheres seja totalmente condenável, porém tudo, absolutamente tudo tem um limite. Há um lado bom, mas o ruim é maior.
Se bobear elas te pegam e ainda te passam a mão na bunda.
Acho que isso vem de séculos de repressão que as mulheres sofreram. Agora que as mulheres conquistaram um certo espaço, não estão sabendo usufruir dessa “liberdade” com responsabilidade e respeito.
Nostradamus e Mãe Dinah é o caralho! Pra mim os grandes profetas são Tião Carreiro e Pardinho que há tempos já cantavam: “mundo velho está perdido, já não endireita mais, os filhos de hoje em dia já não obedecem os pais. È o começo do fim, já estou vendo os sinais, metade da mocidade estão virando marginais.
É um bando de serpentes, os mocinhos vão na frente e as mocinhas vão atrás”

Um comentário:

  1. esse mundo tá perdido, "banana come o macaco e a cobra morde são bento, é mulher virando homem, homem virando mulher, do jeito que o diabo gosta tá....do jeito que o diabo quer".
    e viva a praça 21 nas noites de domingo. Que pouca vergonha meu deus.

    ResponderExcluir