quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ousadia encara o primeiro desafio no torneio do docão


Em busca da vitória, o ousadia e alegria inicia nesta quinta-feira, na quadra da escola Joaninha Gilbert, a jornada em busca do título da XI edição torneio do docão, na categoria adulto, denominado Valdir Zamoner.
A equipe do jardim Canaã, faz parte do grupo “A”, junto com Facioli Equipamentos; CRM Ferramentas; Tabonzinho/Climatec; Atlético Paulista e L.S. Parafusos.
Os comandados de Marinho Love, encaram na primeira partida o desconhecido time do Atlético Paulista, e com o apoio da torcida esperam conquistar a primeira vitória.

O QUE ESTÁ EM JOGO:

Para o ousadia, só a vitória importa. O time espera estrear com vitória para dar motivação ao restante da curta primeira fase.

Para o Atlético Paulista é o jogo da vida, diante de uma equipe grande os jogadores esperam fazer uma grande partida, pois é a chance de aparecerem.

PROVAVEIS ESCALAÇÕES:

OUSADIA E ALEGRIA F.C. : com todos os atletas disponíveis, a equipe titular deve ser: Dinheniston, Andre Vilella, Olirum Pequeno, Ricardo e Paturi.

ATLETICO PAULISTA: a possível formação titular deve começar com: Baiano, Marmita, Peão, Zeguedé e Ceará.

FIQUE DE OLHO:

OUSADIA E ALEGRIA: Paturi está em grande fase e sempre pode surpreender com sua velocidade.

ATLETICO PAULISTA: Ceará é o destaque da equipe e diz que tem fome de gol.

O QUE ELES DISSERAM:
‘’ Apesar de ser uma equipe desconhecida, deveos manter a atenção e respeito ao adversário, pois apesar de tudo, podemos ser surpreendidos caso entremos achando que
o jogo está ganho.’’
Mario Love, treinador do ousadia

“ É o jogo das nossas vidas, e estamos focados em fazer um grande jogo, para quem sabe ganhar do ousadia, o que seria maravilhoso para nós”.
Zeguedé, ala do atlético paulista

Acompanhe o pós jogo no blog no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário